Gospel Rap Collection

.

Banda/Cantor: Gospel Rap Collection
Estilo: Hip-Hop
Cd:
cd 01:
01 - Apocalipse 16 - Ho Ho Ho (Tô na Paz Do Senhor)
02 - FLG - O Tema
03 - Dj Alpiste - Apocalipse
04 - Templo Soul - Eu Digo Sim
05 - Gênesis - Eu Peço Pra Deus
06 - Lito Atalaia - Quero Te Ver Em Paz
07 - Revolução Da Paz - Revolução
08 - Filhos Da Obediência - Verdadeira Luz
09 - E-Beilli - Quero Paz
10 - Eclesiastes - Nada Pra Me Oferecer
11 - MDC - Soldado Do Senhor #1
12 - Sr. Xiss - Olhe Para Mim

cd 02:
01 - Lito Atalaia - Intro-Justiça
02 - Lito Atalaia - Justiça
03 - Professor Pablo - Professor Pablo (Part.Lito Atalaia)
04 - Gênesis - Essa Rima Bate Forte
05 - Heróis Do G.U.E.T.O. - Ann-Hannn
06 - Apocalipse 16 - Prus Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
07 - E-Beilli - Não É Fácil (Part.Mary J.)
08 - Se7e - Holy Patry (Part.Dj Alpiste)
09 - Alternativa C - Aqui Estou
10 - Júlio De Castro - Que Será (Part.Pregador Luo & King Mc)
11 - Ucli-Ci - Tudo Pelos Meus Manos (Part.Lito Atalaia, Erick 12 & Fábio-Boys Singer's)
12 - MDC - Soldado Do Senhor #2
13 - Eddie Blue - Demolidor


Músicas: CD' COMPLETO!

Descrição: Os Melhores grupos de Rap reunidos em um só CD!

Link para baixar cd 01:
http://rapidshare.com/files/40441892/Gospel_Rap_Collection_V.01_-_by__rCs_.rar

Link para baixar cd 02: http://rapidshare.com/files/40386978/Gospel_Rap_Collection_V.02_-_by__rCs_.rar

3 comentários:

Unknown disse...

Gospel Rap Collection
Os dois Links não funcionam.

Unknown disse...

Cara tem como atualizar os links. Estou há tempos na busca da música 5 do volume 2.

Unknown disse...

Tô procurando também sumiu

Postar um comentário